Arena2

terça-feira, 31 de maio de 2011

Poema


Vai valer a pena !

Naquele dia quando o céu se rasgar fora a fora, quando o guarda de sião o rei dos reis e senhor dos senhores, o amado das nossas almas, Jesus, Jesus, estiver em seu cavalo sobre as nuvem bradando
- venham queridos de meu pai, venham para as moradas celeste, para o descanso eterno, para os meu braços de amor, eu enxugareis suas lagrimas, não existira mais dor para vc,

Naquele dia quando eu ver o meu noivo sobre as nuvens com suas vestes brancas, seu doce olhar, seu belos cabelos verei também a marca de sua chagas, verei os anjos ao seu redor, verei o meu rei meu rei meu lindo JESUS,

Então entenderei que acabou! Acabou! Acabou! Sim! Toda dor, todo choro, toda perseguição, acabou! acabou a humilhação, a dor, o medo, a injustiça, a tristeza, a solidão, ranço, falta de amor, rivalidade, a acusação, e principalmente a dor da morte,

Então todos nos diremos em nosso coração, por amor de ti Jesus sofremos fomos perseguido ...

E gritaremos em alta voz VALEU A PENA, VALEU A PENA, VALEU A PENA, VALEU A PENA, VALEU A PENA, VALEU A PENA, VALEU A PENA !!!

POR AMOR DE TI JESUS VALEU A PENA,

E eu já posso ver o senhor dizendo para nos com um sorriso no rosto, para mim já vlw a pena ter morrido por vocês,

E ele dirá “ hoje eu enxugarei de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

Agora Vira o amor o Meu Amor.

Espero por isso amado Jesus, Maranta hora vem senhor Jesus.

Enquanto isso farei o possível para levar o Maximo de pessoas comigo para esse dia.

Artur Alves

Belo horizonte 18/05/2011

Musica Vai valer a pena

Ministério livres para adorar

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha can
ção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu n
ão procuro por coroas, ou pelas águas das fontes

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário