Arena2

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Domínio sobre a Língua...


Domínio sobre a Língua...



Galera, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor. Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal brother é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo.

Quando colocamos freios na boca dos cavalos é para que eles obedeçam, para termos total controle sobre ele.

Os navios; embora sejam tão grandes e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por leme muito pequeno, conforme a vontade do piloto.

Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. A língua é um fogo; é o mundo de iniquidade. Colocada entre membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno.

Toda espécie de animais, aves, répteis e criaturas do mar doma-se e tem sido domada pela espécie humana; a língua, porém, ninguém consegue domar. É um mal incontrolavél galera, cheio de veneno mortífero.

Com a língua bendizemos o Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de DEUS. Da mesma boca procedem benção e maldição. Não pode ser assim!. Porque a palavra diz que não pode sair da mesma fonte água doce e água amarga.


direitos autorais do blog http://jovensloucoscomumsoproposito.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário