Arena2

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Alguém nasce homossexual?


"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,

nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."

( 1ºCorintios 6 : 9 - 10 )

[nova versao internacional]

Eu tava aqui pensando

Se esse comportamento fosse normal, eles também poderiam gerar filhos pensem nisso, se todos os humanos abandonarem suas prticas normais, homem e mulher, a raça humana vai ser extinta, pq dois homens não podem procriar, eu posso ate acreditar em um " afeiçao, atraçao física" entre dois homens ou mulheres , mas q isso seja normal, não acredito, pq a base do amor e gerar vida, se esse amor não gera vida, então nao e amor, e volto a dizer imaginem se todos os seres vivos abandoassem sua natureza H e M , não teria mais vida, o mundo iria acabar, pq dois humanos do mesmo sexo não podem produzir vida...

sendo assim a vida humana seria extinta

Então falo essa pratica não e normal.

Não somos nos cristãos q dizemos q isso ou aquilo e pecado mais sim a palavra de Deus...

A mais Deus me aceita como sou, sim te aceita como vc e,

Mas Ele não vai te deixar como vc esta, exemplo a adultera q encontrou com Jesus, ela teve uma mudança de vida...

Eu não tenho preconceito contra homossexual, amo todos pois são seres vivos, mas não aceito a pratica deles, pq a bíblia não aceita.

Deus abençoe a todos nos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário