Arena2

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu não vou pecar porque


Mas ainda sim talvez vc não esteja convencido de pq não pecar ?

Eu já ouvi ( vc não deve fazer isso pq e pecado, vc não deve fazer isso porque isso e errado, ou fazer aquilo porque se vc fizer isso vai para inferno)

Hoje eu vou te dizer pq não pecar .

Eu não vou pecar porque eu escolhi agradar a Deus.

Eu não vou pecar porque o Espírito santo abita em mim sou morada dele.

Eu não vou pecar porque isso e prejudicial a mim e a meus irmãos.

Eu não vou pecar porque isso me afasta de Deus.

Eu não vou pecar porque pecar e uma perca de tempo.

Eu não vou pecar Porque o meu pecado me engana, fazendo-me acreditar que ganhei, quando, na realidade, eu perdi.

Eu não vou pecar Porque os supostos benefícios de meu pecado nunca superam as conseqüências da desobediência.

Eu não vou pecar Porque me arrepender do meu pecado é um processo doloroso, mas eu tenho de arrepender-me.

Eu não vou pecar Porque o pecado é um prazer momentâneo em troca de uma perda eterna.

Eu não vou pecar Porque é impossível pecar e seguir o Espírito Santo, ao mesmo tempo.

Eu não vou pecar Porque o pecado rouba a minha reputação e destrói o meu testemunho.

Eu não vou pecar Porque a culpa e o pecado podem afligir minha mente e causar danos ao meu corpo.

Eu não vou pecar Porque eu prometi a Deus que Ele seria o Senhor de minha vida.

E por ultimo e mais importante

Eu não vou pecar porque eu amo loucamente a Jesus e não vou desprezar seu sacrifício .

Nenhum comentário:

Postar um comentário