Arena2

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Louco por Jesus




Olá, paz para todos

Hei você é louco? E até que ponto seu amor se estende por Jesus?

Você já foi chamado alguma vez de louco, de fracote por não ter aceitado alguma proposta indecente, ou por simplesmente gostar do que é certo e fazer o que é correto. Se você se encaixa em algum desses itens este post foi feito para você!!!!!!



Eu digo isso:
Sejam loucos sim, loucos para o mundo e sábios para Deus;
Sejam fracos para o mundo e fortes para Deus;
Sejam insignificante para o mundo a fim de que ninguém se glorie.

A bíblia diz: " Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insigficante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante dele." (1 Cor 1:27-29)

Se você é louco, Deus te escolheu para confundir os sábios deste mundo e quando todos pensam que você vai ser só mais um, igual aos que estão no mundo, surpriendá-os! mostre a quem você pertence, eles ficarão confusos e dirão: Quem é este quadrado que não faz nada, não vai pra balada, não bebe, nem fuma, vive só na igreja haha, não sabe o que é viver e nem como aproveitar a vida enquanto pode!!!!

Eles dizem isso porque não sabem que Cristo é vida!, e que em Jesus temos plena alegria, pois alegria plena não é só em momentos bons, você pode estar passando por tribulações, mas a alegria verdadeira estará ali em você, pois sabemos todas as coisas que ele fez por nós. E mais , nós somos o templo do Espírito Santo não somos? Então devemos cuidar dele para que possa ser habitado por Deus.

"Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça: antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida: e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça."(Rm 6:13)

Fiquem felizes quando te chamarem de quadrado, de louco, de fracote pois você saberá que sua vida estará de acordo com a vontade de Deus."Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados a morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa."(Mt 24:9).


Ah eu tenho muuuuuuuuuuuuitos amigos que são loucos, em especial a Bruna a Ruth que são da minha igreja hehe e escrevem neste blog. Meus amigos são D+, eu amo todos eles, você também deve ter amigos assim, e devem gostar muito deles.


Mas até quanto estende seu amor por eles, você gosta deles por que eles fazem você rir e sempre estão com você ou porque Deus nosso Pai diz que devemos amar a Deus em primeiro lugar, e aos nossos irmãos como a nós mesmos?


Leia essa historinha e reflita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário