Arena2

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lagrima, choro, clamor da alma.

Lagrima, choro, clamor da alma.

Eu tava aqui pensando!

Certo dia eu estava conversando com um amigo meu, sobre algumas coisas estava o aconselhando, e do nada ele vira para mim e fala que estava com vontade chorar,

Fiquei meio espantado e como um impulso disse: Pode chorar pq as lagrimas são o desabafo da alma.

Essa frase mexeu muito comigo, comecei a pensar nela (as lagrimas são o desabafo da alma) se for pensar bem faz sentido pq sabemos q a alma e a base da emoção e o espírito da consciência, sendo assim o choro e algo da alma.

Mais eu por tantas vezes segurei as lagrimas, isso foi tão ruim, hoje não sou mais assim,

Pq eu entendo q chorar e necessário pois desabafa,

Jesus chorou.

Davi chorou.

Ester chorou.

Espírito santo ele não chora ele geme.

Paulo chorou.

Se esses homens derramaram suas lagrimas deixaram cair, não e chorar só por suas lutas mas pela vida do seu próximo, pelas almas perdidas, adorando, orando .

“...a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”

Salmos 51:17

Mas também temos que entender que,

A Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar (Eclesiastes 3:4)

Não e pra viver chorando, se vc sentir q deve chorar então chore se der vontade de rir então ria se der vontade de cantar então cante vc e livre não há condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário